6 de abr. de 2011

07 de abril-Dia Mundial da Saúde

A Associação Comercial de São Paulo, com a participação do Crefito-SP e outras entidades, promove a Feira da Saúde em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

O evento irá acontecer no dia 7 de abril, amanhã, quinta-feira e a estrutura será montada no Pátio do Colégio. Este ano a feira irá abrigar workshop, seminários práticos, atrações culturais e musicais. O evento procura prestar atendimento a população e debater meios de melhorar a saúde das pessoas.

O dia 7 de abril foi escolhido para representar o Dia Mundial da Saúde por ser a data de fundação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e passou a ser celebrada em 1950, ou seja, dois anos após a primeira reunião da Organização.

A temática deste ano trata da resistência antimicrobiana e sua disseminação no mundo. Mais especificamente o tema mostra a preocupação da Organização com o número cada vez maior de germes que são resistentes aos medicamentos.

O Crefito-SP convida a todos a comparecem no Pátio do Colégio (ao lado da praça da Sé), amanhã, dia 07 de abril, a partir das 7h.

Quem estiver em São Paulo, vale a pena participar!!!

Nenhum comentário: