15 de dez. de 2010

Premiação do Setor de Reabilitação Gerontológica do Lesf na 12ª edição do Concurso Talentos da Maturidade

É com uma imensa satisfação que informo a vitória do Setor de Reabilitação Gerontológica do Lesf (Lar Escola São Francisco) na 12ª edição do Concurso Talentos da Maturidade do Grupo Santander, categoria Programas Exemplares.

Tive a grande oportunidade de trabalhar neste setor, enquanto cursava a especialização em Gerontologia da UNIFESP e sei o quanto a Renata (fisioterapeuta) e a Inês (psicóloga) se dedicam ao setor-(ambas estão na foto ao lado).

Criado em 1999, em homenagem ao Ano Internacional do Idoso, o Talentos da Maturidade é mais do que um concurso, é uma iniciativa transformadora que tem como intuito despertar um novo olhar da sociedade sobre a Terceira Idade.

A categoria Programas Exemplares foi criada há 4 anos para apoiar iniciativas que, além de reconhecerem os valores do idoso, estão empenhadas em fazer com que eles tenham mais qualidade de vida e que seu papel na sociedade seja valorizado.

Ser um dos 5 vencedores nessa categoria que, a exemplo das demais, ocorre em nível nacional, significa receber apoio financeiro (R$ 70.000,00) para a implantação, desenvolvimento, consolidação e aprimoramento de propostas novas ou existentes já em andamento, e esse é o caso do setor de Reabilitação Gerontológica. Além desse apoio, está garantida a consultoria especializada em gestão de serviços por um ano.

Fonte: Renata Cereda Cordeiro.

Parabéns a toda equipe do setor!!!!

Para obter mais informações acesse: http://migre.me/2Y2WH

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que felicidade!! Não se trata de uma surpresa ao saber da premiação, pois o setor realmente é Exemplar. Tive também a imensa satisfação em fazer parte dessa equipe durante a pós graduação.

Parabéns Meninas, vocês mereceram! FOrte abraço, Catucha