26 de mai. de 2010

Entrevistas no Programa Destaque (Abril/2010)



Em abril, participei por duas vezes (vídeo acima) de uma conversa muito descontraida, no Programa Destaque, transmitido pela Rede Massa, emissora do SBT, de Foz do Iguaçu. Digo “conversa”, pois a apresentadora Grazi e toda sua equipe deixam o programa tão descontraído que até “marinheiras” de primeira viagem como eu, no quesito entrevista ao vivo, se sentem a vontade, ainda mais quando o assunto em pauta é gerontologia, área pela qual gosto muito.

Fiquei feliz com o convite que, inclusive, se repetiu agora em maio. Participei do Programa Destaque falando sobre a importância de ter projetos e metas na terceira idade. A exemplo das outras vezes, foi um bate papo muito interessante, onde pude abordar um pouco do novo perfil do aposentado, felizmente, cada vez mais esbanjando vitalidade e motivação.

O debate de questões relacionadas ao processo de envelhecimento é fundamental para que as pessoas compreendam que velhice não é doença e que é perfeitamente possível viver de modo saudável e feliz nessa etapa da vida, já que muitos acham que na velhice não se tem mais nada a fazer. Por isso, meu agradecimento a Grazi e toda a sua equipe!

2 comentários:

Patty disse...

Oi profe eu falei que vinha aqui!!!
Que legal eu não sabia que você tinha passada na tv. Parabens gostei muito do seu blog!Bju da Patty

Anônimo disse...

Olá Professora,
Parabéns, muito legal te ver dando entrevistas na TV. Você merece querida professora. Sucesso sempre.
Muito bom seu blog, parabéns.

Como andam as coisas ai no Sul?
mande notícias.
Saudades
bjos

Maikon Mendes Miranda