9 de set. de 2012

6º Congresso Internacional de Fisioterapia ocorre esta semana em Natal!


Nesta semana, de 13 a 16 de setembro ocorrerá em Natal (RN) o 6º Congresso Internacional de Fisioterapia.

Presidirá o evento o Professor Doutor Fabio Luis Fernandes Lisboa, fisioterapeuta (1982) e bacharel em Educação Física (1979), ambos concluidos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Posteriormente recebeu o título de Ph.D. em Atividades Físicas Especiais pela Ohio State University (Columbus, OH – USA) em 2000 e o título de Mestre em Ciências da Educação (Ms.Ed.) pela University of Maine (Orono, ME – USA) em 1994. Atualmente é Professor do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte – CEFET-RN em Natal – RN.

O evento ocorrerá no Pirâmide Hotel & Convention na Via Costeira, próximo da rede hoteleira e atrações turísticas de Natal, incluindo o Morro do Careca, Praias de Ponta Negra e fácil acesso às Praias de Genipabú, Pipa e shoppings da cidade. Restaurantes que mostram a diversidade da culinária potiguar, tanto regional como internacional, têm localização nas proximidades da sede do evento. O Pirâmide fica situado na Avenida Senador Dinarte Mariz, 1717 / Via Costeira.

As comissões científica e social estão preparando uma programação que será de grande proveito e inesquecível para todos os participantes, com renomados conferencistas e os temas mais relevantes a atuais para a prática fisioterapêutica.

Profissionais de todo o país e do exterior estão convidados para este evento para compartilhar experiências e contribuir para o engrandecimento da Fisioterapia brasileira.

Participe do evento e aproveite as facilidades de parcelamento e descontos progressivos pelas inscrições antecipadas.
Acesse: http://www.sbf.org.br/2011/blog/6%C2%BA-congresso-internacional-de-fisioterapia/
 

Nenhum comentário: