21 de abr. de 2013

8º Congresso Sul-Brasileiro de Geriatria e Gerontologia-Participe!!!


A Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia – Seção Paraná, em parceria com a SBGG- SC e SBGG-RS, realizará nos dias 26 a 28 de julho de 2013, o 8º Congresso Sul Brasileiro de Geriatria e Gerontologia.
 
O evento será realizado no Expo Unimed, localizado na Rua Prof. Viriato Parigot de Souza, 5.300, Curitiba/PR. Um moderno centro de convenções que propicia segurança e conforto, com ambiente de excelência no aproveitamento pedagógico para um público de 600 a 800 participantes.
 
O Congresso abordará o tema “Envelhecimento: um Brasil de Novas Possibilidades”, e discutirá temas de interesse médico e gerontológico relacionados ao envelhecimento populacional brasileiro, desafios e possibilidades para melhoria da saúde e qualidade de vida da população idosa.
 
A programação científica do evento visa atualizar o congressista nas condutas da prática clínica diária, avanços científicos e na terapêutica baseada em evidências.
 
Ressaltamos que a SBGG/PR é uma conceituada entidade científica, com 32 anos de tradição, além de ampla experiência em realização de eventos científicos como a Jornada de Geriatria e Gerontologia do Paraná, atualmente em sua XXII edição anual e o Curso de Educação Continuada em Geriatria e Gerontologia.
Comissão Organizadora